Conheça por dentro a nossa empresa
A BACKLIT é uma empresa que tem por missão disponibilizar espaços publicitários em variadissimos meios de promoção assim como a produção de materiais de utilização nos próprios meios.
Temos uma experiência adquirida de 20 anos a comercializar espaços publicitários com selectividade numa politica de expansão geografica a nivel nacional, sendo o nosso objectivo a procura de meios inovadores e de vital interesse para os nossos clientes.
Uma das áreas de negócio da empresa é a rede de outdoors a nivel norte e centro do país com dezenas de posições outdoor oito por três e quatro por três metros.
Outro dos meios outdoor disponiveis são os monopostes colocados estrategicamente em locais de muito tráfego viário, como exemplo auto-estradas e vias rápidas.
No interior das zonas urbanas aplicamos o meio steet de menor dimensão mas de forte impacto pela sua proximidade e diferenciação do meio de exposição.
Temos também os outdoors electrónicos de três por dois metros de espaço interactivo onde a imagem virtual realça a notoriedade de utilização.
Uma frota de VCRs de quatro por três metros disponivel para campanhas locais,regionais ou nacionais onde se poderá incluir a promoção com a oferta de merchandising e sonorização.
Os smarts é um dos meios que mais nos apráz oferecer como meio promocional ao nosso cliente do qual pode dispor de uma frota de dezenas de veículos para circular e chegar mais próximo do alvo escolhido.
Dispomos dos BUS double que são veiculos autocarros descapotaveis ou não e os quais poderão servir como outdoor rolante numa utilização de roadshow em vários pontos do país.
Hoje em dia o marketing é estruturado cuidadosamente e aplicado por forma a alcançar os objectivos definidos pelas empresas. Com a impressão digital em vinil ou lona a comunicação ficou muito mais simples e apelativa além de se tornar mais económica e dinamica na execução , por isso Possuímos vários equipamento de impressão digital jeti da marca AGFA, com largura máxima de 3,20 m, que permite a impressão em materiais flexíveis tão diversos como alcatifa, papel, tecido, lona, vinil, canvas, electroestático, etc., e tem uma produtividade que pode ir até aos 2.200m2/por dia o que permite assumir com os nossos clientes prazos de entrega muito curtos.
O outdoor foi o primeiro meio publicitário utilizado pelo homem á vários seculos para divulgar os seus produtos, serviços e ideias, de leitura rápida e objetiva, o outdoor comunica por si próprio atingindo todos os sectores e extratos sociais que circulam dentro ou fora da cidade.
A palavra outdoor significa a publicidade do “lado de fora da porta, no exterior”, ou tipo publicidade ao ar livre, em Portugal o outdoor mais utilizado tem oito metros de comprimento por 3 metros de altura, geralmente instalados em locais de grande fluxo de pessoas ou veículos e são na maioria da vezes afixados em chapas galvanizadas para aplicação de papel ou vinil e estas assentes na fixação da estruturas em ferro, no entanto existem outras maneiras de comunicar eficazes que podem chamar a atenção dos consumidores como exemplo os outdoors electronicos, os automóveis smarts, os veiculo outdoor VCR ou mesmo os Bus Double entre outros de grande eficacia para grupos-alvo definido.
Recentemente estudos feitos sobre os meios publicitários utilizados revelam que o maior número de pessoas recorda-se de anúncios em veículos em movimento ou meios estáticos e muitas pessoas admitem mesmo que esses anúncios influenciam fortemente na decisão do consumidor na compra.
Dá-se muita atenção ao custo de se realizar algo. E nenhuma ao custo de não realizá-lo. Valorize o seu negócio com Publicidade.